05 novembro 2012

Editora Mor: Novidades

Oi meus anjos, como vocês estão? Já viram o livro "Maze - Sem saída"?

Autora: Marja Li.

Sinopse: Helena é filha do Ministro Britânico, sempre protegida e tratada como uma princesa vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseguranças. Ronald, criado totalmente sem limites, preza a liberdade e adora os perigos de sua profissão. Quando esses dois mundos se cruzam, a explosão é inevitável!
 Sem saber, Helena está envolvida em um plano de terrorismo internacional. Pivô de uma disputa de poder político, ela se vê sem saída ao ser sequestrada por um homem completamente desconhecido, mas que a deixava perturbada. Ela sabe que o cativeiro muda o senso de realidade, mas sua sanidade fica completamente questionável, e a cada minuto fica mais difícil lembrar-se do noivo e da sua própria vida. Estar nas mãos de alguém tão misterioso leva Helena aos limites do ódio, da paixão e da obsessão.
 Ronald não nasceu para uma vida calma. Ele poderia ser um grande espião, mas não faria isso. Fazer o que fosse preciso em nome da justiça e da ética eram seus meios para obter o sucesso que desejava. Ao ser contratado para sequestrar Helena, ele descobre que sua vida vai além do trabalho e o prazer que sentia em fazer justiça com as próprias mãos. Agora, dividido pelo amor e o seu dever, Ronald pode destruir os planos e acabar com tudo.
 Será que Helena vai ser capaz de reconhecer o herói por trás de suas ações torpes?
Pois bem, a Editora Mor abriu a pré-venda desse livro lindo. Ficou interessado? Adquira no site http://editoramor.com.br/. E os livros comprados na pré-venda serão enviados um dia antes do lançamento oficial.

A Editora Mor também revelou a capa do seu próximo lançamento, Insanatório:

Autora: Andie Prado

Sinopse: Melissa Parker, recém-formada em psiquiatria, recebe a oportunidade de trabalhar no St. Marcus Institute, um manicômio judiciário, onde as mentes dominadas pela psicose estão trancafiadas. O isolamento ali era uma dádiva, mas a jovem doutora se vê em meio ao seu maior desafio: Corey Sanders.
Misterioso e muito atraente, o jovem rapaz é conhecido pelo crime da Holandesa de Cambridge, que o condenou à prisão perpétua. Melissa, impressionada, está determinada a descobrir a verdade por trás de tudo, mas Sanders não irá colaborar. Em meio à confusão de seus próprios sentimentos e um olhar que não sai de sua mente, Melissa é obrigada a lidar com uma série de eventos assustadores que a levarão ao extremo entre o amor e a razão.
Você seria capaz de desvendar o mistério por trás de uma mente tão misteriosa?
O lançamento previsto é para mês que vem (dezembro). Linda a capa, não? Quando souber de mais novidades divulgo aqui *-*

Até o próximo post,
se cuidem.

15 comentários:

oie,o seu blog é incrivel!Vc o deixou uma certa personalidae sem igual ,eu A-D-O-R-E-I o post ,BJBJB/purplefazhion.blogspot.com.br/
acho que leria os dois, adoro essa pitada de mistério.
Beijos, Céu de Letras
Parecem ser livros bem interessantes, acho que eu leria sim!!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br
esse Insanatorio parece muito bom o3o ♥

http://himi-tsu.blogspot.com.br/
Gostei muito de Insanatório. Quando puder irei ler.

Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
Época de lançamentos é tensa! rs.
Achei as capas bem legais, curti Insanatório. Bem diferente!
Resenha - Mistérios Noturnos
Passa lá!
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.
Adorei o roteiro de Insanatório! <3
Beijooos!
Grande editora Mor kkk Agora mais uma nova editora com seus livros e garanto que eles vão arrebentar, Tambe´m tenho parceria com a editora e adoro eles. Tem uma super promoçõa lá no blog, corra e participe!

http://mundodosmngas.blogspot.com.br/
Nunca li nada dessa editora, mas parece que a editora tem bastante cuidado com suas obras hehe

Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br
OIii, eu fiquei com vontade de ler esse insanatório viu...Mas comprar na pré-venda não é comigo não ...

Beijinhos da Táta

http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
@umdiaacadalivro
Vou te confessar que fiquei mais interessada em Insanatório. É bem meu tipo de leitura, vou fica ligada no lançamento pra poder lê-lo.
Adorei o post, sempre tem novidades por aqui né?

Beijos meninas!
Letícia Souza
Eu gostei da história de Maze, mas essa capa... Não gostei não rsrs
Mas, com certeza, eu leria mesmo assim.
Beijinhos
http://fulanaleitora.blogspot.com.br
Oie!

Posso ser sincera? Fiquei com dor nos olhos ao ver essa capa de "Maze". Sei lá, ela contém muita informação, a fonte usada também não ajuda muito :(

Já a de "Insanatório" está bonita e gostei da sinopse.

Bjins

www.dicasoutravessuras.blospot.com
As capas estão lindas, mas as histórias não me chamaram muito a atenção!
bjs
www.amodernpinup.com
Maze parece ser ótimo! E o Insanatório eu não vejo a hora de ler *-* Parece ser tão bom!
Abraços,
Luciano Andrade.
terceirapagina.blogspot|com

Postar um comentário