05 outubro 2012

O Diário de Tati

Direção: Mauro Farias
Gênero: Comédia
Duração: 90 minutos
Distribuidora: Vinny Filmes
Avaliação:



Sinopse: Tati (Heloísa Périssé) escreve tudo no seu diário, onde conta detalhes do verão em que ficou de recuperação na escola e suas tentativas de esconder da sua mãe o boletim. Durante esse período, a garota conheceu Anita (Márcia Cabrita), a nova e espirituosa namorada do seu pai. Foi neste verão também que ela sofreu por amor, pensando em Zeca (Thiago Rodrigues), o rapaz mais bonito da escola. Tati tem muitas histórias para contar: suas neuroses, brigas com a mãe, as cantorias do pai, as disputas com as amigas, um novo amor (Marcelo Adnet) e muitas outras confusões.

Primeiramente quero pedir mil desculpas pelo tempo que fiquei sem postar, prometo que vou tentar não repetir isso novamente.

Então... Semana passada fui no cinema na intenção de ver algum filme legal, porém, os únicos filmes legais não eram para minha idade #xatiada. E quando eu fui comprar o ingresso de um desenho animado, já tinha começado o filme a muito tempo. Conclusão: Vi o filme que eu menos queria ver no dia. O Diário de Tati.
 O filme é nacional e já deixa a desconfiar por causa disso -não vou ser hipócrita e dizer que gosto de filmes nacionais, porque não gosto-, mas mesmo assim eu vi. Já que parecia ser engraçado.

O fato da atriz ter 40 anos e fingir um "sotaque adolescente" super forçado me irritou bastante, já que ela estava fazendo papel de uma menina de 15 anos. E seus problemas de "adolescente" também me irritaram, já que eram bem chatinhos, e isso é comum em filmes de adolescente, então deixei levar.

Bem, eu achei o filme engraçado. Não sei se foi porque eu estava com minhas amigas zoando todas as cenas (isso é comum, fiquei rindo até vendo o filme amanhecer), ou porque as cenas eram bem de humor mesmo. E, tenho que confessar, eu até que gostei do filme. Eu gosto de filme de comédia, e tinha algumas cenas tão ridículas... que eu tive que rir.
Aí o trailer:
Então é isso, até o próximo post. Beijos no coração <3

10 comentários:

kkkkk, acho meio sem noção esses papéis de 15 anos pra gente velha, mas tudo bem. Acho que assistiria porque a Heloísa é engraçada, mas às vezes ela é um pouco enjoativa.
Beijos, Ju - Céu de Letras
Olá!
Então guria, eu acho o fim filmes nacionais tbm hehehe Até tem alguns que eu gosto, mas são raros.
EU gosto da atriz que interpreta a Tati, mas é tudo bem forçado meeesmo.
beijos!

Andressa
umdiaacadalivro.blogspot.com.br
Eu acho que alguns filmes de comédia nacional são bem engraçados como Se eu fosse você, e tem O homem do futuro que eu também gostei bastante mas esse daí eu fico com o pé atrás, parece meio bobinho D:

Beijos, Bi
http://behindenemyline8.blogspot.com.br/
Nahim...acho que esse filme não e muito meu estilo, apesar de curtir comédia, mas se tivesse sem nada para fazer veria de boa!^^
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
Quem sabe um dia eu veja o filme. Não sou fã dos nacionais, foram poucos filmes brasileiros que realmente achei bom.

Lucas / Era uma vez
Oie!

Eu gostava da Tati há anos-luz quando a personagem, de fato, ainda era engraçada e fazia sucesso. Hoje em dia já está bem ultrapassada. Acho que demorou demais pra fazerem esse filme, a personagem já nem estava mais em evidência como antes.

Vou assistir quando o filme for transmitido em algum canal, hahaha.

Bjins

www.dicasoutravessuras.blogspot.com
Eu via quando passava no Fantástico, fora isso nunca tinha visto o filme.
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.
Se foi engraçado, tá bom né? AUHSAHUSHAU

Um beijo,
Luara - Estante Vertical
Cara, nunca assisti esse filme, porque sempre achei tosco kkkk
Mas vai que é engraçado né? kk
Bjs
Costumo me decepcionar com filmes nacionais, mas gostei muito de Cilada.com ... então aprendi a não ficar sempre pré julgando né?! Ainda não assisti esse filme, mas acho que daria uma chance a ele!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Postar um comentário