04 setembro 2012

Meme - 11 Perguntas

Olá pessoas lindas do meu coração. Então, a Bunny me passou esse meme a um tempinho e resolvi fazer hoje. (oh, rly?).

Regras:

  • Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
  • Criar onze perguntas diferentes e repassar; 
  • Escolher onze blogs e colocar o link no post; 
  • Avisar os blogs selecionados.
Perguntas da Bunny

1. Qual livro te surpreendeu? 
Iasmin: Nossa, já começa com pergunta difícil... Teve vários livros que me surpreenderam, de verdade mesmo. Acho que não seria justo colocar só um aqui. 

2. Qual livro te decepcionou? 
Iasmin: Não sei... Teve livros que eu li e não gostei, sabe? Mas a maioria deles eu já não tinha uma expectativa muito grande, então não foi uma decepção.

3. Quantos livros você lê em média, por ano?
Iasmin: Sei lá, uns 15 (?). 

4. Qual seu livro preferido (ou saga)?
Iasmin: Eu gosto bastante das sagas Fallen, Sussurro, Percy Jackson e um pouco dos livros do Harry Potter (que não li todos). E também a trilogia Jogos Vorazes, que só li o primeiro por enquanto, mas amei *-*.

5. Qual livro você odiou?
Iasmin: Sinceramente, não tem um livro que eu "odiei". Teve alguns que eu não gostei, mas não chega a ser um ódio e tal.

6. Qual livro está na sua fila há mais tempo e você ainda não leu?
Iasmin: Acho que é o "A Menina Que Roubava Livros", estou com ele pra ler a maior tempão, mas acabo esquecendo. 

7. Quanto você gasta com livros, em média, em um ano?
Iasmin: Contando com o dinheirinho da mamãe linda, uns 280 reais. 

8. Você é escritor(a)/pretende ser? 
Iasmin: Não sou, e seria um sonho virar uma escritora. Amo ler, mas acho que não tenho competência para escrever e tal.

9. Gosta de e-books ou prefere o livro físico? 
Iasmin: Eu prefiro o livro físico, sempre é melhor. Apesar de eu ler também alguns e-books se não tiver outra opção, mas tudo baixado gratuitamente. Não compro e-books. 

10. Qual o primeiro livro que leu?
Iasmin: Não faço ideia. Mas deve ter sido algum cheio de ilustrações da escola, que li a sei lá quantos anos atrás.

11. Quando se apaixonou pela leitura?
Iasmin: Os primeiros livros que eu li de verdade, sem serem os da escola, foram os da Thalita Rebouças, então acho que foi depois desses que comecei a me apaixonar pela leitura, apesar de hoje não gostar tanto dos livros dela. 

11 perguntas para vocês:

  1. Se você pudesse jantar com qualquer escritor(a) do mundo, quem você escolheria? 
  2. Já escreveu alguma fanfic?
  3. Qual a última série de livros que você terminou de ler?  
  4. Qual era seu filme preferido na infância?
  5. Diga o primeiro trecho que você lembrar, de algum filme ou livro.  
  6. Acompanha alguma série? Qual? 
  7. Seus pais influenciam/influenciaram sua paixão pela leitura?
  8. Qual primeiro e-book que você leu? 
  9. O que é leitura pra você?
  10. Qual seu autor nacional preferido? 
  11. Você costuma ler as resenhas até o final, ou só lê tudo quando tem vontade?
11 blogs que indico para fazer o meme:
  1. Viajante Literário
  2. Um Dia a Cada Livro
  3. Leitor Compulsivo
  4. Manuscrito de Cabeceira
  5. Jornalismo na Alma
  6. Obsession Valley
  7. Reino da Leitura
  8. No Limite da Leitura
  9. Estante Vertical
  10. No Mundo dos Livrros
  11. Céu de Letras
Mudando de assunto, eu queria mostrar o kit que chegou esses dias da promoção (Primeira promoção que ganho na vida, todos gritam) que ganhei do blog Viajante Literário, do Caleb. É do livro Sob a luz dos seus olhos, da Christine M. Pretendo fazer resenha quando terminar de ler. *-*

17 comentários:

Lindo o blog! Adorei.
Tire " A Menina que Roubava Livros " da fila, é maravilhoso! Eu amei.

Já estou seguindo o blog!
Parabéns.

Gabriela - http://leitoraonline.blogspot.com.br/
Ah, todo mundo tem competência! Se é seu sonho escrever, invista nisso!
Obrigada pela indicação. :)

Um beijo,
Luara - Estante Vertical
Esse livro é sensacional!
Fiz resenha dele no blog, e posso lhe afirmar o quanto me encantei e fiquei emocionada.
Brigada pela indicação do meme, amei!
Manuscrito de cabeceira.
Bjs.
Adorei o livro que voce ganhou, parece otimo!

beijos,
Leticia - umceudeletras.blogspot.com
Oi querida, adorei o meme, e em breve iremos respondê-los lá no blog viu... Obrigada por lembrar de nós!!!

Beijocas

Táta

http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
@umdiaacadalivro
aaah, obrigada pela indicação *-* beeeijo
Muitíssimo obrigado pelo meme ~ Achei muito fofo, olha eu prometo, que vou fazer esse meme tá? É porque, tipo, eu tenho mais dois pela frente sauhsahu :) Muito obrigado mesmo. Te indicarei no que eu vou fazer :)

P.S.: Tire essa indentificação de palavras, do seu comentário, você perdde muitos comentários por isso, eu já tirei o meu. :)

http://reinodaleitura.blogspot.com.br

Taynan Matheus :)
Oi ^^

Parabéns pelas perguntas..as vezes é difícil pensar em um livro que odiamos. Ahh sortuda, esse livro parece bom..uma hora sempre ganhamos umas promoções!

Beijos :D
Ué? não pode desistir se é um sonho, tem que lutar para realizar \o
obrigado por me indicar no meme, vou posta no blog o mais rapido possivel.

David - Leitor Compulsivo
Muitoo bom esse meme! Obrigada pela indicação e vou responder com certeza! Eu tbm não tenho nenhum livro que que odieiii ...apenas não gostei!^^ Vou responder o meme no sábado...passa lá no blog para conferir!
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma
Oi! Amei o meme, sobretudo suas respostas e o blog! Seguindo desde agora!
Bjs, Ruama.
http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br
Passando pra divulgar o meu novo blog , sei que é chato mas estou começando ,poderia dar uma olhada lá? http://cantinhodasleituras.blogspot.com.br/ Obrigado desde já (:
Adoro esse meme! E tire A menina que roubava livros da estante, vale muito a pena ler!

Beijos, Bi
http://behindenemyline8.blogspot.com.br/
Saiba se seu blog já foi plagiado.
Passa lá!
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.
Parabéns por ter ganhado a promo! Fiquei TÃO feliz quando ganhei minha primeira, USHUAHSUHAS. O livro é LINDO. Se é o seu sonho você deveria correr atrás, ora! Comece escrevendo contos, prólogos, de pouquinho e pouquinho. Também ando com preguiça de ler A Menina que Roubava Livros. Nunca parei para pensar no quanto gasto em livros e não sei se quero pensar nisto, hahahahaha.
Beijos!


Chel Lima - http://corujando.org
Eu também não gosto mt de e-books, apesar de ter lido Antes de Morrer pelo pc já que não achei pra vender .-.
Beijos, meninas!
Mini-min-chan!
Nem preciso dizer que quero te dar uns cascudos por ainda não ter lido a estória da Roubadora de Livros, certo? READ IT!
Obrigado por ter me indicado ao meme. Responderei o mais breve possível (em um post de 22 respostas, somando com as da Bunny ♥), ok?
Quanto a promoção... FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ TER GANHADO! É um livro awesome! ♥

E como há braços, abraços.
Caleb Henrique - Viajante Literário

Postar um comentário