09 agosto 2012

Apaixonados (Série Fallen #4) - Lauren Kate

Editora: Galera Record
Ano: 2012
Categoria: Romance, Literatura Estrangeira
Páginas: 182
Avaliação:


Sinopse: A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

Bem, posso confessar que me apaixonei pelo livro só de olhar a capa -que como todas as outras da série, é perfeita. Ainda mais com a linda da Fernanda Brussi (que é brasileiraaaa ~todos surta~). Quando vi ele na livraria tive que comprar na hora, e mal consegui largar dele antes de terminar de ler. Enfim, o livro é o 4º da série Fallen, que foi a primeira série de livros sobre anjos que eu li.

Diferente dos outros livros, nesse a Lauren não fala só do amor de Luce e Daniel, e nele contém 4 contos, passados em diferentes épocas, mas com personagens já conhecidos e muito falados da saga. E o livro é bem curtinho, com uma leitura bem fácil de ser lida.

O conto de Miles e Shelby é um dos mais fofos do livro, e no decorrer da história eles acabam até ajudando o amor de Lucinda e Daniel daquela época. E o do Roland, bem... Me surpreendeu bastante, já que ele não demonstra ser muito sentimental nos outros livros, e a história dele é ótima de ser lida, mas tive vontade de entrar na história pra tentar mudar o final. Enfim... A história de amor da Ariane foi a que mais me surpreendeu, sinceramente não esperava por um fato contido ali e prefiro nem comentar para não deixar spoilers. E sobre Luce e Daniel... achei o conto deles muito meigo por ser o primeiro dia dos namorados que eles ficam juntos, mas confesso que esperava mais... mais emoção.

Agora alguns dos meus trechos preferidos:
Ela havia sido cuidadosa com tantas coisas… menos com o destino do próprio coração.
Os mortais raramente conseguiam reconhecer seus verdadeiros sentimentos antes de os terem bem diante do nariz.
Então, recomendo bastante a leitura desse livro para os fãs da série e espero que tenham gostado da resenha. Até o próximo post.

18 comentários:

IASMIIIIN vc leu já, não é lindo de morrer???
A história da Ariane foi a mais linda na minha opinião e confesso que o primeiro "choque" foi o menor. Minha leitura desse conto foi um choque atrás no outro. Tipo, superei o primeiro, vem o segundo, to superando o segundo, vem aquele final.
Gente, que conto foi aquele. Tive que colocar o livro de lado pq tava soluçando e chorando que nem uma louca.
E as duas sentenças desse livro que mais amei foram:

"You broke my heart, Arriane. You can't be the one to heal me."

"Love is hell."

(Admito, quase esqueci dos outros personagens kkkk)
*.*
Ohin...ti fofo! Eu quero muito terminar a série, só li Fallen e o tormenta está na minhas estante me gritando!^^ Adorei a resenha.
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br
Quero muito terminar de ler a série, só li o primeiro (fallen), mas espero conseguir ler os outros até o começo do ano que vem, rsrsrs. Otima resenha.

http://mundodosmngas.blogspot.com.br/
Olá!
Ainda não li Apaixonados porque Tormenta e Paixão estão ali na estante me esperando.. uaehaue mas quando conseguir completar a leitura deles, com certeza vou ler este também.
Parabéns pela resenha e pelo blog, muito lindos!
Beijos

Andressa
umdiaacadalivro.blogspot.com
@umdiaacadalivro
Hey
Sejam bem vindas a blogosfera literária.
Eu tenho o primeiro livro dessa série..mas ainda não li
Mas pelo visto esse poder ler, pelo menos, depois de ler o primeiro..

A capa é linda.

Lindo o blog de vocês, sucesso
Estou seguindo

Nana - Obsession Valley
Estou doido pra ler o livro! Amo a série Fallen e a resenha foi muito bem elaborada.

Seguindo, segue o meu também?

http://reinodaleitura.blogspot.com.br/
Eu ainda não li os outros livros da série, mas a capa de "Apaixonados" é maravilhosa, sei que vou adorar esta série pois todas resenhas que li me encantei! Obrigado pela visita, estou seguindo seu blog ;)

Xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/
Eu amei o layout daqui! Lindo lindo!
Nunca li nenhum livro dessa série, mas parecem ser bons
Beijos
Nao li nenhum livro da série ainda, mas adorei a resenha.
Um beijo.livrodagarota.blogspot.com.br/
Oi,

já li os outros livros da série e não tenho muita vontade de ler esse. Adoro contos, mas já estou cheia de qualquer coisa relacionada a Fallen.

Bjs
Oi meninas!!
O blog de vocês é muito fofo! Adorei!
Então, eu li o primeiro da série, tava gostando muito mas daí o final achei muito besta e ainda odiei o Cam ser o anjo mal! Só porque eu gostava dele e odiava o Daniel, onde já se viu dar um cotoco pra Lucy!!

Beijos
Amanda
leiturahot.blogspot.com
Assim, eu acho as capas de Fallen maravilhosas, mas não sou muito fã da história. Como esse não é só sobre Luce e Daniel, acho que vou gostar, mas tenho um certo receio.

Beijos,

Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com
Nhaaaa, não li -secando lágrimas-n :( vou roubar o seu pra eu ler :P
Oi meninas,
achei super fofo o blog de vocês, já estou seguindo :)
ainda estou lendo Fallen, mas espero ler os outros, inclusive esse :) beijo

Letícia - umceudeletras.blogspot.com
Já li os 3 primeiro livros da série Fallen e sou apaixonada.
Ainda não li, mas msm por falta de tempo.
Os contos são perfeitos, ansiosa para ler.
Nova Caixinha de Correios e 4 novas capas para resenha.
Passa lá!
manuscritodecabeceira.blogspot.com
Bjs.
Ah não pode ler...depois?
Putz!
Eu estava pensando que eram contos a parte.. com os protagonistas e tals.

Mas obrigada por avisar, eu estava pensando que esse era continuação, também.. 'risus'

beijos
Nana - Obsession Valley
Eu ainda quero muito começar a ler a série, ela tem tantos fãs!
Adorei que a autora tenha feito esse livro de contos, achei bem criativo.
E eu morria e não sabia que era uma brasileira nas capas. :O

Um beijo,
Luara - Estante Vertical
Nunca li a série Fallen, então estou meio desinformada kkkk Mas essa ideia da Lauren, de juntar as "fanfics" foi GENIAL!! Curti!! ^^

Obrigada pela visita e pelo comentário no Loucos Informados...
Seja bem vinda e volte sempre ao LI! Te aguardo!
Beijão.
http://loucosinformados.blogspot.com

Postar um comentário