11 agosto 2012

A Era Do Gelo 4: Deriva Continental


Direção: Steve Martino e Mike Thurmeier
Gênero: Aventura/Animação
Duração: 94 min.
Distribuidora: Fox Film
Avaliação:



Sinopse: Em A ERA DO GELO 4, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.


O filme A Era do Gelo 4, bem como todos os outros anteriores, consegue agradar pessoas de todas as faixas etárias, pois além de ser um filme engraçado, ele também consegue contar um pouco de geografia  nele, pois se vocês perceberem, desde o primeiro filme estão sendo contadas todas as eras geológicas, e explicadas muito bem, por sinal.

Também aparece vários novos personagens que não havia nos outros, e sinceramente alguns eu achei meio sem graça, por exemplo a filha do Manny que fica o filme todo apaixonada por um mamute "descolado", e nessa parte do filme aconteceu a mesma história que na maioria dos filmes que tem isso acontece. Já a avó do Sid, que também apareceu só nesse filme, conseguiu ser um dos personagens mais engraçados do filme.

As partes mais divertidas do filme (como o de todos os outros também, na minha humilde opinião) são onde o Scrat  (o esquilo) aparece, que como sempre em uma cena que parece ser só meio bobinha, desencadeia uma grande catástrofe.

Trailer

Bem, essa foi a minha primeira resenha, espero que vocês tenham gostado do post. Beijos, e até mais

10 comentários:

Oiii :)
Eu nunca curti muito A Era do Gelo :/ Vi partes dos outros mas nunca me chamou muito atenção não, rs. Acho que depois de um tempo o povo começa a exagerar nos filmes, tipo.. 4o eu já acho muita coisa, haha' Mas com certeza faz sucesso, muita gente curte mesmo xD

Beijos, Nanda
Eu até tentei assistir aos outros filmes da série, mas não gostei. :( Sei lá, nunca consegui parar e ver um filme inteiro, então não tenho uma opinião muito concreta. :x

Um beijo,
Luara - Estante Vertical
Eu gosto dos filmes sequenciais A Era do Gelo.Eu ainda não assisti esse mas pude conferir o trailer que me agradou bastante.
Abraço!

Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com
oi querida,
ainda não assisti, mas estou com muita vontade. Adorei os outros 3! A primeira resenha ficou ótima.
Ah, ja estou seguindo aqui.
boa semana :D
;*

dudsparrow.blogspot.com
Adoro A era do gelo, mas esse eu ainda não assisti, mas pretendo baixar e assisti em casa mesmo, bjs
Juh- Céu de Letras
Ahh adoro o Scrat <3
Eu parei no primeiro filme..
Nem é porque não gosto, mas preguiça de assistir mesmo.
Imagino que a avó do Sid deve ser engraçada mesmo, ele já é engraçadinho haha

beijos
Nana - Obsession Valley
Oiiee, Tudo bem?

Adorei seu blog!! Mto criativo e interessante!
Sempre que puder vou dar uma passadinha aki!!

Seguindo, se puder retribuir ficarei mto grata!!

http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

bjooooos
Nunca vi nenhum filme da Era do Gelo, mas sempre vejo bons comentários justamente pela graça que ele tem! kkk adoro.
Beijinhos!
http://palomaviricio.blogspot.com.br
Olá Iasmim!
Vim retribuir a visita que nos fizeste e como vi que o blog está iniciando,tb dar uma forcinha e seguir.
Só não o quarto filme ainda,mas certamente verei,sempre me divirto muito.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com
Poxa vida, eu ainda não assisti. Mas os outros três já vi pelo menos duas vezes cada um. Eu amo o Sid s2 hahaha E o Scrat tb <3 Vou ver assim que der!
Beijos

Postar um comentário